Novo ADM…

Olá leitores eu sou o novo administrador do blog e com tao grande responsabilidade prometo os encher de novidades e informaçoes  sobre o AQW com uma forma descontraida.. E como meu primeiro post ja vou começar falando uma coisa que poucos sabem sexta feira vai vir mais coisas da sagua doomwood e a rumores de ke vira o axe do artix eeh isso mesmo gente bunita akele axe dourado  veja a foto dele.

ta ai… e olha so o pet dele ta vestido pra guerra *-*kifofuxo 

 nun e certeza mais no caso para pegar esse axe vc precisa comprar

este iten :

ai vc me pergunta: mais como que pega esse sakinhuh furado?

ai eu respondo: aah meu caro leitor boa pergunta  ja vou te explicar como pega o sakinhuh furado

Primeiro passo: va a doomwood

depois va ao local da foto:

ai como vc ve na foto esses tres bixos vao te atacka assim q vc andar eles vao te atakar e vc tem que matar 100 deles

como vc ve la encima marcando o numero 3 quando o seu chegar a 100 vc vai ganhar um acithevent dourado

e um bradge no seu book of lore e com isso desblokeia o challenge shop.

aonde vc podera comprar o sakinhuh furado e outras coisas :)..

intaun gente por inquanto e so quando surgir mais informaçoes ou novidades eu ou o meu pai l lovegirls vai postar

para manter nosso keridos leitores informados 🙂

0 Responses to “Novo ADM…”



  1. Dejar un comentario

Responder

Play AQW

